Processo Seletivo para o Curso Superior de Tecnologia em Segurança Pública

Tecnologo

A Reitoria do Instituto Superior de Ciências Policiais (ISCP) torna público o processo seletivo para o Curso de Tecnologia em Segurança Pública, na modalidade presencial, para o segundo semestre de 2017.

Serão oferecidas 50 (cinquenta) vagas, sendo 25 (vinte e cinco) destinadas para integrantes da Polícia Militar do Distrito Federal, e 25 (vinte e cinco) para o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, Agentes Penitenciários do DF, Agentes e Escrivães da Polícia Civil do Distrito Federal e Agentes do Departamento de Trânsito do Distrito Federal.

As inscrições estão abertas até o dia 02 de julho e deverão ser feitas de forma virtual no seguinte endereço eletrônico:  https://goo.gl/forms/DgLV9nJiFwULofjl1.

Na forma presencial o candidato deverá comparecer na Diretoria de Formação/Pró-Reitora de Graduação que fica no pavilhão Duque de Caxias, salas 5 a 7, no Setor Policial Sul - Área Especial 4, Quartel da Academia de Polícia Militar de Brasília.

Para mais informações clique AQUI e acesse o edital nº 004 DEC/DIFORM de 14 de junho de 2017.