Tecnólogo: Relação dos candidatos aprovados

O Chefe em Exercício do Departamento de Educação e Cultura, Reitor em Exercício do Instituto Superior de Ciências Policiais e tendo em vista a Portaria do Ministério da Educação nº 716, de 08 de agosto de 2013, que credenciou o Instituto Superior de Ciências Policiais e a Portaria do Ministério da Educação nº 405, de 30 de agosto de 2013, que autorizou o funcionamento do Curso Superior de Tecnologia em Segurança Pública, torna público o resultado final do processo seletivo destinado a selecionar candidatos para vagas no Curso Superior de Graduação em Tecnologia em Segurança Pública, na modalidade presencial, oferecido pelo ISCP para o segundo semestre de 2017:

Resultado Final Técnologo