Resultado do vestibular e matrícula no curso de Tecnologia em Segurança Pública

Às 09h00, do dia 22 de janeiro de 2017, foi realizada a prova do VI Processo seletivo, destinado a selecionar candidatos para vagas no Curso de Tecnologia em Segurança Pública, na modalidade presencial, ofertado pelo ISCP para o primeiro semestre de 2017.

O Curso de Segurança Pública, inserido no Catálogo Nacional dos Cursos Superiores de Tecnologia foi pensado no sentido de oferecer uma graduação aos policiais militares do Distrito Federal, bombeiros militares do Distrito Federal, agentes e escrivães da Polícia Civil do Distrito Federal, agentes do Departamento de Trânsito do Distrito Federal e Agentes Penitenciários.

De acordo com o Edital 003 de 27 de janeiro de 2017 executado pela Diretoria de Formação – DiForm do Departamento de Educação e Cultura – DEC/Reitoria do Instituto Superior de Ciências Policiais da Polícia Militar do Distrito Federal – PMDF, os candidatos selecionados poderão solicitar a matrícula no período do dia 01 a 03 de fevereiro de 2017, das 14h00 às 18h00 e na sexta-feira das 08:00 às 12:00 na Secretaria Acadêmica da Academia de Polícia Militar de Brasília – APMB.

Resultado do vestibular - Edital nº 003 Dec-DiForm