Biblioteca do ISCP convoca usuários para recadastramento

A Biblioteca TC Edes Costa informa que, devido à automação do sistema de empréstimos, estará realizando o recadastramento dos seus usuários (Militares/Funcionários civis da PMDF e Discentes/Docentes dos cursos de graduação e pós-graduação do Instituto Superior de Ciências Policiais) no período de: 29/01 até 29/02/2016.

Os usuários deverão imprimir e preencher a Ficha de Cadastro e se dirigir até as dependências da Biblioteca TC Edes Costa / APMB para apresentação dos seguintes documentos:

a) Ficha de Cadastro (preenchida);

b) 01 Foto 3X4;

c) Cópia da identidade;

d) Cópia do comprovante de residência atualizado (conta de água ou luz).

Ficha de Cadastro para impressão:  FICHA DE CADASTRO

Em caso de dúvida, entre em contato através do telefone: 3190-6524 ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

ATENÇÃO: Os usuários que não se recadastrarem, não poderão realizar novos empréstimos na Biblioteca até a regularização da situação cadastral.