Volume 5 da revista Ciência & Polícia

O Instituto Superior de Ciências Policiais publicou a 1ª edição do volume 5 (2019) da revista científica Ciência & Polícia. A publicação já está disponível no site do ISCP.

O debate acadêmico sobre a polícia tem se mostrado vigoroso no contexto social brasileiro contemporâneo. Poucos temas são tão recorrentes na agenda pública do país. Não apenas enquanto objeto de estudo, mas também como parte em tramas sociais, políticas, econômicas, ambientais e históricas, a polícia tem sido tema de análises críticas.

Nesta edição da RCP, a tradição de pesquisas sobre agências policiais encontra quatro importantes contribuições. Além disso, esta edição da RCP representa um retorno à periodicidade semestral de publicação sob nova direção editorial.

Para visualizar todas as edições clique aqui.

Sobre a revista

A Revista Ciência & Polícia é uma publicação do Instituto Superior de Ciências Policiais e desde a sua constituição tem sido um espaço de reflexão sobre aspectos teóricos relacionados às Ciências Policiais e suas áreas de intersecção, como Sociologia, Direito, Antropologia, Administração, Psicologia, Ciência Polícia, dentre outros. Além disso, Ciência & Polícia tem como objetivo difundir inovações em segurança pública, avaliação de práticas, procedimentos e processos de organizações do sistema de justiça criminal, além de promover discussões sobre atividades administrativas e operacionais dessas organizações.

Capa Revista

Copyright © 2016 Informática ISCP. Todos os Direitos Reservados. Setor de Áreas Isoladas Sudeste - SAISO Área Especial - Asa Sul - Brasília-DF. CEP: 70610-200 - pga@iscp.edu.br - 61 - 3190-6423 / 3190-6422