O Chefe em Exercício do Departamento de Educação e Cultura, Reitor em Exercício do Instituto Superior de Ciências Policiais e tendo em vista a Portaria do Ministério da Educação nº 716, de 08 de agosto de 2013, que credenciou o Instituto Superior de Ciências Policiais e a Portaria do Ministério da Educação nº 405, de 30 de agosto de 2013, que autorizou o funcionamento do Curso Superior de Tecnologia em Segurança Pública, torna público o resultado final do processo seletivo destinado a selecionar candidatos para vagas no Curso Superior de Graduação em Tecnologia em Segurança Pública, na modalidade presencial, oferecido pelo ISCP para o segundo semestre de 2017:

Resultado Final Técnologo

A Polícia Militar do Distrito Federal promoverá mais uma edição da já tradicional Corrida Tiradentes.
A prova faz parte de uma série de eventos em comemoração ao aniversário de 208 anos da corporação.
A prova ocorrerá no dia 21 de maio com largada no Eixo Monumental na altura da Praça do Buriti. A concentração será às 6h30 e a largada será às 7h.
Os competidores podem optar entre duas modalidades de 5 ou 10 quilômetros. As inscrições são gratuitas e serão feitas pelo site da Secretaria de Esporte Turismo e Lazer no dia 11 de maio.

Data: 21 de maio de 2017;
Local: Eixo monumental em frente à Praça do Buriti;
Inscrições dia 11 de maio no site WWW.ESPORTE.DF.GOV.BR.
corrida tiradentes 2017

Entre 20 e 24 de março, os alunos do V Curso de Negociadores da PMDF receberam o módulo "Psicologia Social da Negociação". A iniciativa é fruto de uma parceria do Instituto de Ciências Policiais da PMDF (ISCP/PMDF) com o grupo Influência do Laboratório de Psicologia Social da Universidade de Brasília (UnB)...