ISCP Virtual

Autorização: Portaria Nº 405, de 30 de agosto de 2013

Carga Horária: 1660 horas

Período: Noturno

Objetivos: Formar profissionais aptos a exercer atividades correlacionadas à área da segurança, atuantes na gestão de segurança e ordem pública.

Perfil do egresso: O curso de Tecnologia em Segurança Pública surgiu diante da percepção da ausência de um espaço acadêmico para debater temas globais como segurança pública, violência e crimes transnacionais e organizados. A atuação deste profissional pauta-se nos Direitos Humanos e na resolução de problemas relacionados à Segurança Pública, à Defesa Social e à Defesa Civil, voltados para preservação à vida e do patrimônio. Discute, planeja e cria métodos e formas de compreender o problema da segurança pública, propondo soluções ao aumento da criminalidade e a mudança de perfil do policial opressor em policial mediador e comunitário na cidade de Brasília.

Número de vagas:100

Trabalho de Conclusão de Curso: Artigo científico com apresentação em banca.

Autorização: Portaria Nº 405, de 30 de agosto de 2013

Carga Horária: 3220 horas

Período: Integral

Objetivos: Capacitar profissional de segurança pública para planejamento e gestão de tomada de decisões e preservação dos Direitos Humanos, dentro dos princípios da administração pública.

Perfil do ingresso: Interessa, na formação do Bacharel em Ciências Policiais, a organização de conhecimentos nos níveis teórico e prático, que o tornem capaz de exercer comando e que o tornem habilitado a alcançar soluções em um universo complexo e dinâmico de ação, na esfera de polícia ostensiva, em todos os seus programas de policiamento com a valorização da pesquisa.

Número de vagas: 100

Trabalho de Conclusão de Curso: Monografia com Banca.

 
Copyright © 2016 Informática ISCP. Todos os Direitos Reservados. Setor de Áreas Isoladas Sudeste - SAISO Área Especial - Asa Sul - Brasília-DF. CEP: 70610-200 - pga@iscp.edu.br - 61 - 3910-1556